segunda-feira, julho 18, 2005

Loneliness

Agora vai ser mais complicado...
Estava eu habituada a vir cedinho para o trabalho, aproveitava para ver calmamente os pendentes, responder a mails e, claro, aproveitava também para colocar uns posts, e comentar outros; agora vai ser complicado pois incumbiram-me de trazer uma colega que chega no comboio das 8.25h, a Coimbra, e de a levar também ao final do dia,ora isto deu-me cabo da minha rotinazinha diária, e deixou-me sem a disponibilidade habitual, sobretudo para comentar os meus blogs preferidos, pois colocar posts, posso fazê-lo à noite em casa, agora comentar em tempo útil, vai ser difícil neste inferno de telefones e berbicachos que surgem a todo o instante.
Como a maior parte dos blogueiros estão em tempo de férias, nem vão dar pela minha ausência, no entanto, eu sinto-lhes a falta e sinto-me um pouco só


Posted by Picasa